terça-feira, 26 de junho de 2012

GRUPO 3


Dia 23 de junho aconteceu a 1ª partida do grupo 3 da Copa Piauiense de Futebol Amador ficou desta forma:
Dia 23/06/12 Oeiras 0 x 0 Colônia do Piauí, jogo que aconteceu na cidade de Oeiras as 15:45hs e 
Dia 24/06/12 Cajazeiras do Piauí w x o Floriano, Cajazeiras do Piauí dentro de casa não compareceu ao gramado para realização da partida que seria a 2ª do grupo 3 no dia 30/06/12 as 15:45hs será o 3º jogo do grupo 3 entre as seleções de Santa Rosa do Piauí x São Francisco do Piauí, essa partida fecha os jogos desta 1ª rodada do grupo 3 aqui poderá saí o líder do grupo. Segundo o Técnico da Seleção de Santa Rosa do Piauí Dr. Claudeci Alves, temos grande chance de se tornar líder desta chave nesta rodada, por jogarmos em casa.

Classificação abaixo do GRUPO 3:
1º Floriano 3 pontos ganhos;
2º Colônia do Piaui 1 ponto ganho;
3º Oeiras 1 ponto ganho;
4º Cajazeiras do Piauí 0 ponto;
5º São Francisco do Piaui 0 ponto ganho e joga dia 30/06
6º Santa Rosa do Piauí 0 ponto ganho joga dia 30/06

quarta-feira, 13 de junho de 2012



A Federação Estadual de Esportes (Fundespi) já definiu a programação completa da abertura da Copa Piauiense de Futebol Amador. A partida inaugural do torneio masculino acontecerá na próxima sexta-feira (1º), entre as seleções de Simões e Padre Marcos, na cidade de Simões, município localizado a 420 quilômetros da capital Teresina.
A pedido do governador Wilson Martins, a abertura da Copa Piauiense de Futebol Amador acontecerá em Simões, como uma forma de homenagear a cidade que, em dezembro do ano passado, viu o time de futsal da Escola Estadual Raul Sérgio conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas Escolares.
A solenidade de abertura do torneio masculino da Copa Piauiense terá início às 14h30, com a chegada das delegações de Simões e Padre Marcos. A cerimônia terá início às 15 horas e contará com a presença do governador Wilson Martins e do presidente da Fundespi, Marcos Aurélio Sampaio.
Durante a solenidade de abertura, além da execução do hino do Piauí, será realizado o juramento do atleta e haverá uma apresentação artística. O pontapé inicial da Copa Piauiense de Futebol Amador de 2012 será dado por Wilson Martins e Marcos Aurélio Sampaio.
Além do torneio masculino, a Fundespi também já definiu a abertura da competição feminina. O jogo inaugural acontecerá entre Paulistana e Pimenteiras, no sábado (2).
Em 2012, a Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino será disputada por 63 municípios. O torneio feminino, por sua vez, será disputado por 11 equipes.
A Copa Piauiense de Futebol Amador é uma realização do Governo do Estado, através da Fundespi. O torneio foi concebido com os objetivos de promover a mobilização dos desportistas piauienses e identificar e desenvolver talentos no futebol do Piauí.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO DA SELEÇÃO

Técnico da Seleção de Futebol
Auxiliar Técnico da Seleção
Nesta terça feira 05/06/2012 às 19:00hs na Secretária de Agricultura se reuniram: Diretor de Esporte Prof. Manguitto, Vereador Arimatéia, Controlador Claudeci Alves, Prof. Antonio Neto, Prof. Jumba e Prof. Carlos Caenga. o tema da reunião: VII COPA PIAUIENSE DE FUTEBOL AMADOR 2012 e a discussão era ver a situação do Município de Santa Rosa do Piauí se tinha ou não condição de participar da COPA PIAUIENSE, como já tínhamos nos reunidos com a Prefeita Tenório ela nos deu carta branca para darmos sequência na questão, e em reunião realizada ontem foi de fato aprovado a Seleção de Futebol de Santa Rosa do Piauí vai participar da VII COPA PIAUIENSE DE FUTEBOL AMADOR, onde a premiação para o campeão é de 20 mil reais e vice 10 mil reais e de acordo com a FUNDESPI os 02 finalistas já tem vagas garantidas na 2ª divisão do campeonato piauiense.
ELEITA A COMISSÃO: CLAUDECI ALVES-Técnico, CARLOS CAENGA-Auxiliar Técnico.