terça-feira, 24 de abril de 2012

GRANDE SERESTA COM CHICO PAULO

E as 21:00 hs na Praça Pedro Malaquias aconteceu grande festa com o Grupo Chico Paulo de Regeneração animando toda a galera santarosense e convidados e ainda teve a entrega da premiação dos campeões dos campeonatos de futebol de campo de Santa Rosa do Piaui-PI. Ativos e Inativos.
 Equipe de cerimônia do evento
 Seleção Ativo Toque para o Futuro recebe troféu de campeão
 Seleção de Inativos Grupo Sousa recebe das mãos da Prefeita Telma troféu de campeão
 Seleção de Ativos Centro recebe das mãos do Vereador Arimatéia troféu de 3° Lugar
 Seleção de Inativos Santo Antonio recebe das mãos do vereador Joab troféu de Vice Campeão
 Seleção de Inativos Correios recebe das mãos da Drª Jamila troféu de 3° Lugar
 Naldinho da seleção Ativo do Santo Antonio recebe medalha de artilheiro das mãos do Prof. Manguito
Jackson da seleção Ativo Escolinha um toque para o futuro recebe medalha como melhor jogador
 Chico Paulo e Banda, animando a galera em Santa Rosa do Piaui
 Galera só curtição
 Edivaldo e Ceicinha, só alegria...show de bola.
 Família Tenório, curtindo o evento só de boa.

DIA 22/04 DOMINGO

Continuando a programação do aniversário da cidade, nesta tarde as 16:00hs no estádio municipal tenorão aconteceu mais uma grande final do campeonato de Inativos do Município entre as equipes de: Grupo Sousa x Santo Antonio, foi uma festa muito bonita, parabéns aos organizadores do evento. Final de jogo no estádio tenorão ficou assim: Grupo Sousa 2x1 Santo Antonio
Entrada das seleções de Inativos
Seleção do Grupo Sousa - Campeão do Evento
 Seleção do Santo Antonio: Vice Campeão
 Diretor de Esporte Prof. Manguito, Vice Prefeito Edgar C. Branco e comissão de arbitragens
 
Vice Prefeito ao centro dando o toque inicial da partida

2° DIA DE EVENTO

Hoje 22/04 domingo aconteceu uma missão em ação de graça ao 20° aniversário de emancipação da cidade de Santa Rosa do Piaui-PI, aconteceu na Igreja Matriz Paróquia Santa Rosa de Lima na cidade de Santa Rosa do Piaui-Pi teve início as 10:00hs da manhã. Missa celebrada pelo Páraco Padre Julielmo. Teve presente as autoridades do Município: Poder executivo e Legislativo e o povo de Deus.
Padre Julielmo
Prefeita Telma, Vice Prefeito Edgar e Vereadores
Vice Prefeito Edgar no ambão fazendo a 2ª Leitura
Prefeita Telma Tenório levando sua linda mensagem ao povo
Assembléia 
Assembléia em momento de oração

SANTA ROSA DO PIAUI ANIVERSARIA

O Município de Santa Rosa do Piauí-PI está completando 20 (vinte) anos de emancipação política a data do dia 29 de abril é muito especial para todos os santarosenses. Povo acolhedor, amigo, hospitaleiros e povo educado. Uma cidade que vem desenvolvendo e muito na região de Oeiras. A Prefeita Telma Tenório e sua equipe sempre em busca de fazer o melhor para seu povo. Parabéns Santa Rosa do Piauí pelo seu 20° aniversário.
Dia 21/04 Grande Final do Campeonato de Ativos de Santa Rosa do Piauí-PI
 Prefeita Telma Tenório discursa no Estádio Municipal Tenorão
 Lideres de torcidas com as bandeiras: Nacional, Piaui e Municipal
 Escolinha um Toque para o Futuro
 Seleção de Santo Antonio
 Diretor de Esporte Prof. Manguitto e Comissão de Arbitragens
 Prefeita Telma Tenório ao centro do campo dando o toque inicial da partida


Grupo de 20 garotas animando o evento esportivo
Torcida fiel, sempre presente nos jogos do campeonato.
fotos: creditos Ceicinha Soares