A Seleção de Futebol de Santa Rosa do Piaui, está classificada para a próxima fase da VII Copa Piauiense de Futebol Amador e irá jogar contra a Seleção de Angical 1ª colocada de sua chave. Nesta fase os jogos serão mata mata, primeiro jogo deverá ser em Angical e jogo de volta em Santa Rosa do Piauí. O treinador da Seleção de Santa Rosa do Piauí Claudeci Alves, está bem otimista com a seleção. O que não conseguimos fazer na primeira fase, acredito que poderemos está acertando nesta fase até porque daqui pra frente é mata mata.Conto com a presença de nossa torcida que com certeza terá presença garantida neste dia aqui em Santa Rosa do Piaui-PI. A FUNDESPI realizará esses eventos agora em Setembro/2012.
domingo, 2 de setembro de 2012
A Seleção de Futebol de Santa Rosa do Piaui, viajou dia 11/08/12 para fazer sua última partida pela 1ª Fase da VII Copa Piauiense de Futebol Amador, o jogo aconteceu as 16:00hs na cidade de Colônia do Piaui-PI, foi entre as seleções de: Colônia do Piaui x Santa Rosa do Piaui-PI. Jogamos toda a partida com apenas 11 jogadores, porque não tínhamos reservas no banco. Final de jogo Colônia do Piaui 2 x 0 Santa Rosa do Piaui.Mesmo com esse placar, ficamos em 3° lugar e classificados para a 2ª fase da Copa. Nosso grupo era formado por 6 seleções e passavam pra outra fase 3, fomos beneficiados pela desistência de 3 seleções.
Essa imagem é do jogo entre Santa Rosa e Oeiras, em Santa Rosa do Piaui-PI
A Seleção de Futebol de Santa Rosa do Piauí, estreou neste domingo 29/07 pelo Grupo 3 da VII Copa Piauiense de Futebol Amador, contra a Seleção de Oeiras-PI.
O jogo teve início as 16:10 aos 20 minutos do 1° tempo Oeiras abre o placar com gol de penalty, a seleção de Santa Rosa do Piauí jogando sempre melhor finalmente aos 30 minutos empata o jogo e Santa Rosa do Piauí só pressão bola na trave e ainda um penalty claro a nosso favor e o Juiz não deu. Termina o 1° tempo com o placar de 1x1.
Começa o 2° tempo aos 5 minutos de jogo numa saída de bola da zaga Oeiras aproveita o vacilo e faz o 2° gol, aos 8 minutos outro erro infantil Oeiras faz mais 1 gol. Nestas alturas Santa Rosa do Piauí não acertava mais nada. Fizemos 5 substituições que não teve nenhum êxito e no finalzinho do jogo Oeiras faz mais 1 gol.
Final de jogo Santa Rosa do Piauí 1 x 4 Oeiras, Santa Rosa do Piauí jogou melhor durante todo o primeiro tempo mais perdeu gol de mais e no segundo tempo perdemos para nós mesmo. Não vir Oeiras jogar o futebol que tanta gente falava nos bastidores.
terça-feira, 26 de junho de 2012
GRUPO 3
Dia 23 de junho aconteceu a 1ª partida do grupo 3 da Copa Piauiense de Futebol Amador ficou desta forma:
Dia 23/06/12 Oeiras 0 x 0 Colônia do Piauí, jogo que aconteceu na cidade de Oeiras as 15:45hs e
Dia 24/06/12 Cajazeiras do Piauí w x o Floriano, Cajazeiras do Piauí dentro de casa não compareceu ao gramado para realização da partida que seria a 2ª do grupo 3 no dia 30/06/12 as 15:45hs será o 3º jogo do grupo 3 entre as seleções de Santa Rosa do Piauí x São Francisco do Piauí, essa partida fecha os jogos desta 1ª rodada do grupo 3 aqui poderá saí o líder do grupo. Segundo o Técnico da Seleção de Santa Rosa do Piauí Dr. Claudeci Alves, temos grande chance de se tornar líder desta chave nesta rodada, por jogarmos em casa.
Classificação abaixo do GRUPO 3:
1º Floriano 3 pontos ganhos;
2º Colônia do Piaui 1 ponto ganho;
3º Oeiras 1 ponto ganho;
4º Cajazeiras do Piauí 0 ponto;
5º São Francisco do Piaui 0 ponto ganho e joga dia 30/06
6º Santa Rosa do Piauí 0 ponto ganho joga dia 30/06
Classificação abaixo do GRUPO 3:
1º Floriano 3 pontos ganhos;
2º Colônia do Piaui 1 ponto ganho;
3º Oeiras 1 ponto ganho;
4º Cajazeiras do Piauí 0 ponto;
5º São Francisco do Piaui 0 ponto ganho e joga dia 30/06
6º Santa Rosa do Piauí 0 ponto ganho joga dia 30/06
quarta-feira, 13 de junho de 2012
A Federação Estadual de Esportes (Fundespi) já definiu a programação completa da abertura da Copa Piauiense de Futebol Amador. A partida inaugural do torneio masculino acontecerá na próxima sexta-feira (1º), entre as seleções de Simões e Padre Marcos, na cidade de Simões, município localizado a 420 quilômetros da capital Teresina.
A pedido do governador Wilson Martins, a abertura da Copa Piauiense de Futebol Amador acontecerá em Simões, como uma forma de homenagear a cidade que, em dezembro do ano passado, viu o time de futsal da Escola Estadual Raul Sérgio conquistar a medalha de prata nas Olimpíadas Escolares.
A solenidade de abertura do torneio masculino da Copa Piauiense terá início às 14h30, com a chegada das delegações de Simões e Padre Marcos. A cerimônia terá início às 15 horas e contará com a presença do governador Wilson Martins e do presidente da Fundespi, Marcos Aurélio Sampaio.
Durante a solenidade de abertura, além da execução do hino do Piauí, será realizado o juramento do atleta e haverá uma apresentação artística. O pontapé inicial da Copa Piauiense de Futebol Amador de 2012 será dado por Wilson Martins e Marcos Aurélio Sampaio.
Além do torneio masculino, a Fundespi também já definiu a abertura da competição feminina. O jogo inaugural acontecerá entre Paulistana e Pimenteiras, no sábado (2).
Em 2012, a Copa Piauiense de Futebol Amador Masculino será disputada por 63 municípios. O torneio feminino, por sua vez, será disputado por 11 equipes.
A Copa Piauiense de Futebol Amador é uma realização do Governo do Estado, através da Fundespi. O torneio foi concebido com os objetivos de promover a mobilização dos desportistas piauienses e identificar e desenvolver talentos no futebol do Piauí.
quarta-feira, 6 de junho de 2012
TÉCNICO E AUXILIAR TÉCNICO DA SELEÇÃO
Técnico da Seleção de Futebol
Auxiliar Técnico da Seleção
ELEITA A COMISSÃO: CLAUDECI ALVES-Técnico, CARLOS CAENGA-Auxiliar Técnico.
terça-feira, 24 de abril de 2012
GRANDE SERESTA COM CHICO PAULO
E as 21:00 hs na Praça Pedro Malaquias aconteceu grande festa com o Grupo Chico Paulo de Regeneração animando toda a galera santarosense e convidados e ainda teve a entrega da premiação dos campeões dos campeonatos de futebol de campo de Santa Rosa do Piaui-PI. Ativos e Inativos.
Equipe de cerimônia do evento
Seleção Ativo Toque para o Futuro recebe troféu de campeão
Seleção de Inativos Grupo Sousa recebe das mãos da Prefeita Telma troféu de campeão
Seleção de Ativos Centro recebe das mãos do Vereador Arimatéia troféu de 3° Lugar
Seleção de Inativos Santo Antonio recebe das mãos do vereador Joab troféu de Vice Campeão
Seleção de Inativos Correios recebe das mãos da Drª Jamila troféu de 3° Lugar
Naldinho da seleção Ativo do Santo Antonio recebe medalha de artilheiro das mãos do Prof. Manguito
Jackson da seleção Ativo Escolinha um toque para o futuro recebe medalha como melhor jogador
Chico Paulo e Banda, animando a galera em Santa Rosa do Piaui
Galera só curtição
Edivaldo e Ceicinha, só alegria...show de bola.
Família Tenório, curtindo o evento só de boa.
DIA 22/04 DOMINGO
Continuando a programação do aniversário da cidade, nesta tarde as 16:00hs no estádio municipal tenorão aconteceu mais uma grande final do campeonato de Inativos do Município entre as equipes de: Grupo Sousa x Santo Antonio, foi uma festa muito bonita, parabéns aos organizadores do evento. Final de jogo no estádio tenorão ficou assim: Grupo Sousa 2x1 Santo Antonio
Entrada das seleções de Inativos
Seleção do Grupo Sousa - Campeão do Evento
Seleção do Santo Antonio: Vice Campeão
Diretor de Esporte Prof. Manguito, Vice Prefeito Edgar C. Branco e comissão de arbitragens
Vice Prefeito ao centro dando o toque inicial da partida
2° DIA DE EVENTO
Hoje 22/04 domingo aconteceu uma missão em ação de graça ao 20° aniversário de emancipação da cidade de Santa Rosa do Piaui-PI, aconteceu na Igreja Matriz Paróquia Santa Rosa de Lima na cidade de Santa Rosa do Piaui-Pi teve início as 10:00hs da manhã. Missa celebrada pelo Páraco Padre Julielmo. Teve presente as autoridades do Município: Poder executivo e Legislativo e o povo de Deus.
Padre Julielmo
Prefeita Telma, Vice Prefeito Edgar e Vereadores
Vice Prefeito Edgar no ambão fazendo a 2ª Leitura
Prefeita Telma Tenório levando sua linda mensagem ao povo
Assembléia
Assembléia em momento de oração
SANTA ROSA DO PIAUI ANIVERSARIA
O Município de Santa Rosa do Piauí-PI está completando 20 (vinte) anos de emancipação política a data do dia 29 de abril é muito especial para todos os santarosenses. Povo acolhedor, amigo, hospitaleiros e povo educado. Uma cidade que vem desenvolvendo e muito na região de Oeiras. A Prefeita Telma Tenório e sua equipe sempre em busca de fazer o melhor para seu povo. Parabéns Santa Rosa do Piauí pelo seu 20° aniversário.
Dia 21/04 Grande Final do Campeonato de Ativos de Santa Rosa do Piauí-PI
Prefeita Telma Tenório discursa no Estádio Municipal Tenorão
Lideres de torcidas com as bandeiras: Nacional, Piaui e Municipal
Escolinha um Toque para o Futuro
Seleção de Santo Antonio
Diretor de Esporte Prof. Manguitto e Comissão de Arbitragens
Prefeita Telma Tenório ao centro do campo dando o toque inicial da partida
Grupo de 20 garotas animando o evento esportivo
Torcida fiel, sempre presente nos jogos do campeonato.
fotos: creditos Ceicinha Soares
Assinar:
Postagens (Atom)





























