Dia 24 de fevereiro aconteceu a abertura da IV Campeonato de Veretanos de Santa Rosa do Piaui 2013, o jogo começou as 16:00hs entre as seleções de Correios e Santo Antonio ambos do Município de Santa Rosa do Piauí-PI, jogo válido 1° jogo da Primeira FASE o jogo não foi como todos esperavam foi um jogo trucado um perde e ganha pra todo lado, não teve nenhuma emoção mesmo os Correios ganhando de 4x0 não houve nenhuma empolgação, Correios um pouco melhor mais o jogo em si foi apagado.
Créditos de Ceicinha Soares


Nenhum comentário:
Postar um comentário