A Seleção de Futebol de Santa Rosa do Piaui, viajou dia 11/08/12 para fazer sua última partida pela 1ª Fase da VII Copa Piauiense de Futebol Amador, o jogo aconteceu as 16:00hs na cidade de Colônia do Piaui-PI, foi entre as seleções de: Colônia do Piaui x Santa Rosa do Piaui-PI. Jogamos toda a partida com apenas 11 jogadores, porque não tínhamos reservas no banco. Final de jogo Colônia do Piaui 2 x 0 Santa Rosa do Piaui.Mesmo com esse placar, ficamos em 3° lugar e classificados para a 2ª fase da Copa. Nosso grupo era formado por 6 seleções e passavam pra outra fase 3, fomos beneficiados pela desistência de 3 seleções.
Essa imagem é do jogo entre Santa Rosa e Oeiras, em Santa Rosa do Piaui-PI
Nenhum comentário:
Postar um comentário