domingo, 2 de setembro de 2012

A Seleção de Futebol de Santa Rosa do Piaui, está classificada para a próxima fase da VII Copa Piauiense de Futebol Amador e irá jogar contra a Seleção de Angical 1ª colocada de sua chave. Nesta fase os jogos serão mata mata, primeiro jogo deverá ser em Angical e jogo de volta em Santa Rosa do Piauí. O treinador da Seleção de Santa Rosa do Piauí Claudeci Alves, está bem otimista com a seleção. O que não conseguimos fazer na primeira fase, acredito que poderemos está acertando nesta fase até porque daqui pra frente é mata mata.Conto com a presença de nossa torcida que com certeza terá presença garantida neste dia aqui em Santa Rosa do Piaui-PI. A FUNDESPI realizará esses eventos agora em Setembro/2012.






Nenhum comentário:

Postar um comentário