terça-feira, 24 de abril de 2012

2° DIA DE EVENTO

Hoje 22/04 domingo aconteceu uma missão em ação de graça ao 20° aniversário de emancipação da cidade de Santa Rosa do Piaui-PI, aconteceu na Igreja Matriz Paróquia Santa Rosa de Lima na cidade de Santa Rosa do Piaui-Pi teve início as 10:00hs da manhã. Missa celebrada pelo Páraco Padre Julielmo. Teve presente as autoridades do Município: Poder executivo e Legislativo e o povo de Deus.
Padre Julielmo
Prefeita Telma, Vice Prefeito Edgar e Vereadores
Vice Prefeito Edgar no ambão fazendo a 2ª Leitura
Prefeita Telma Tenório levando sua linda mensagem ao povo
Assembléia 
Assembléia em momento de oração

Nenhum comentário:

Postar um comentário