terça-feira, 24 de abril de 2012

DIA 22/04 DOMINGO

Continuando a programação do aniversário da cidade, nesta tarde as 16:00hs no estádio municipal tenorão aconteceu mais uma grande final do campeonato de Inativos do Município entre as equipes de: Grupo Sousa x Santo Antonio, foi uma festa muito bonita, parabéns aos organizadores do evento. Final de jogo no estádio tenorão ficou assim: Grupo Sousa 2x1 Santo Antonio
Entrada das seleções de Inativos
Seleção do Grupo Sousa - Campeão do Evento
 Seleção do Santo Antonio: Vice Campeão
 Diretor de Esporte Prof. Manguito, Vice Prefeito Edgar C. Branco e comissão de arbitragens
 
Vice Prefeito ao centro dando o toque inicial da partida

Nenhum comentário:

Postar um comentário