Continuando a programação do aniversário da cidade, nesta tarde as 16:00hs no estádio municipal tenorão aconteceu mais uma grande final do campeonato de Inativos do Município entre as equipes de: Grupo Sousa x Santo Antonio, foi uma festa muito bonita, parabéns aos organizadores do evento. Final de jogo no estádio tenorão ficou assim: Grupo Sousa 2x1 Santo Antonio
Entrada das seleções de Inativos
Seleção do Grupo Sousa - Campeão do Evento
Seleção do Santo Antonio: Vice Campeão
Diretor de Esporte Prof. Manguito, Vice Prefeito Edgar C. Branco e comissão de arbitragens
Vice Prefeito ao centro dando o toque inicial da partida
Nenhum comentário:
Postar um comentário