terça-feira, 24 de abril de 2012

GRANDE SERESTA COM CHICO PAULO

E as 21:00 hs na Praça Pedro Malaquias aconteceu grande festa com o Grupo Chico Paulo de Regeneração animando toda a galera santarosense e convidados e ainda teve a entrega da premiação dos campeões dos campeonatos de futebol de campo de Santa Rosa do Piaui-PI. Ativos e Inativos.
 Equipe de cerimônia do evento
 Seleção Ativo Toque para o Futuro recebe troféu de campeão
 Seleção de Inativos Grupo Sousa recebe das mãos da Prefeita Telma troféu de campeão
 Seleção de Ativos Centro recebe das mãos do Vereador Arimatéia troféu de 3° Lugar
 Seleção de Inativos Santo Antonio recebe das mãos do vereador Joab troféu de Vice Campeão
 Seleção de Inativos Correios recebe das mãos da Drª Jamila troféu de 3° Lugar
 Naldinho da seleção Ativo do Santo Antonio recebe medalha de artilheiro das mãos do Prof. Manguito
Jackson da seleção Ativo Escolinha um toque para o futuro recebe medalha como melhor jogador
 Chico Paulo e Banda, animando a galera em Santa Rosa do Piaui
 Galera só curtição
 Edivaldo e Ceicinha, só alegria...show de bola.
 Família Tenório, curtindo o evento só de boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário