terça-feira, 24 de abril de 2012

SANTA ROSA DO PIAUI ANIVERSARIA

O Município de Santa Rosa do Piauí-PI está completando 20 (vinte) anos de emancipação política a data do dia 29 de abril é muito especial para todos os santarosenses. Povo acolhedor, amigo, hospitaleiros e povo educado. Uma cidade que vem desenvolvendo e muito na região de Oeiras. A Prefeita Telma Tenório e sua equipe sempre em busca de fazer o melhor para seu povo. Parabéns Santa Rosa do Piauí pelo seu 20° aniversário.
Dia 21/04 Grande Final do Campeonato de Ativos de Santa Rosa do Piauí-PI
 Prefeita Telma Tenório discursa no Estádio Municipal Tenorão
 Lideres de torcidas com as bandeiras: Nacional, Piaui e Municipal
 Escolinha um Toque para o Futuro
 Seleção de Santo Antonio
 Diretor de Esporte Prof. Manguitto e Comissão de Arbitragens
 Prefeita Telma Tenório ao centro do campo dando o toque inicial da partida


Grupo de 20 garotas animando o evento esportivo
Torcida fiel, sempre presente nos jogos do campeonato.
fotos: creditos Ceicinha Soares





Nenhum comentário:

Postar um comentário